Tuesday 9 January 2018

Curso de forex babypips na malásia


Tópico: Melhor Curso de Ação de Preço 2ndskiesforex - obrigado pela resposta que quadro de tempo você ensina seus comerciantes mais novos Embora eu geralmente não tenha uma abordagem de tamanho único para comerciantes mais novos, eu tento que eles trabalhem mais com os gráficos de 4 horas e diários Para começar, mas pode fazê-los trabalhar na 1 hora também. Certamente depende do indivíduo. Aqueles que têm um emprego a tempo inteiro tendem a ter menos tempo para se sentar na frente dos gráficos, então os prazos mais altos tendem a ser uma opção melhor, pois há menos dados micro para analisar e digerir. Mas se eles têm tempo para registrar mais horas de gráfico, então eu vou tê-los também explorar o tempo 1hr quadros que eles podem com a prática ficar confortável com. A chave para cada indivíduo deve ser desafiada, mas não excessivamente estressada. Se eles estão muito entediados, esperando por dias só começando um ou dois comércios por semana, então isso realmente dificulta o processo de aprendizagem tremendamente. Isso foi bem documentado, ou seja, o livro (Flow) e outros livros neurocientíficos sobre aprendizagem. Não há motivos para aguardar dias para disparadores, pois ocorrem muitas configurações de alta qualidade por dia. Espero que isso lhe dá e idéia sobre como eu abordar o processo de aprendizagem. Atenciosamente, Chris Data de Ingresso Oct 2017 Posts 61 Tentei enviar-lhe um e-mail, mas ele retornou. Este é o endereço correto. Tenho algumas perguntas específicas sobre sua aula e aprender a trocar enquanto trabalha em tempo integral. Você pode confirmar seu e-mail FX-Men Membro Honrário Data de Entrada Abril de 2017 Posts 1.184 Postado originalmente por jwilldunk Eu tentei enviar-lhe um e-mail, mas ele voltou. Este é o endereço correto. Tenho algumas perguntas específicas sobre sua aula e aprender a trocar enquanto trabalha em tempo integral. Você pode confirmar seu e-mail? Sim, esse é o e-mail correto. Deixe-me saber se você tem algum problema em contato comigo, pois este endereço recebeu emails o dia todo. Mas estou feliz em responder todas as suas perguntas sobre como aprender a negociar com um emprego a tempo inteiro. Atenciosamente, ChrisIForexProfit (Foi ifxprofits. Instant Forex Profits - Kishore M.) Revisão Visite o site Eu assisti ao curso Kishores FX em 2018, não tenho comentários sobre os materiais do curso, pois acho que eles são decentemente bons. O problema reside em participar de seus tutoriais semanais que são ensinados por seus dois ex-alunos. Um se concentra no aspecto técnico da negociação, enquanto o outro se concentra no aspecto fundamental da negociação. Acho que o treinador técnico é muito bom. Mas o treinador que se concentra no fundamental é um desastre absoluto, orgulhosamente nos mostrou alguns de seus negócios de reviravolta ao não usar stop loss, ele também aguentou alguns dos seus negócios perdidos e ele influenciou gravemente nossa decisão comercial projetando sua visão depois de ler Apenas algumas das principais notícias econômicas. Eu pessoalmente não conseguia entender o que o tornava tão confiante para projetar onde as moedas iriam, já que existem tantas outras variáveis ​​que ele não considerou. Além da notícia Para piorar as coisas, quase todos os seus negócios recomendados nos fizeram perder montões de dinheiro. Um breve recall de seus negócios recomendados estão listados abaixo: USDCHF De volta em dezembro de 2018, ele nos recomendou para comprar o par, esquecê-lo, e verificar a conta de 3 a 4 meses mais tarde, como ele previu o par seria facilmente atirar acima da paridade. Escusado será dizer que o par caiu para 0.8365 no momento da escrita e ele nos disse que ele comprou o par em torno de 0,98. Boa sorte para ele se hes ainda realizada em seus comércios. AUDUSD Ele nos disse para diminuir o par sempre que o par foi acima da paridade. Quem quer que tenha trancado o par teria sofrido mal quando o par disparou até 1,1 ao mesmo tempo. USDCAD Numa altura em que o par desceu para a vizinhança de 0,96, ele disse-nos para comprá-lo como ele alegou que as chances de o par cair ainda mais foi muito baixo. O par caiu para 0.944 algumas semanas depois. IMO, hes não melhor do que um comerciante do forex do principiante e eu não entendo por que Kishore permitiria que arruinasse sua reputação. Ele deve ser proibido de dar aulas de tutorial como hes realmente uma má influência para todos os alunos Powerup eu ter tomado Kishore Ms curso de forex (em 2009), assistiu a sua sessão semanal de negociação ao vivo, e assisti-lo colocar comércios ao vivo. Eu queria ter gasto meu tempo e dinheiro mais frutuosamente. As estratégias que ele ensinou provavelmente poderiam ser avaliadas por uma viagem simples através de babypips. Além disso, ele mesmo ensinou uma versão muito simplificada durante o curso principal de 3 dias. Durante as sessões semanais de reunião, que foram realizadas principalmente por seus ex-alunos, os instrutores entrarão em detalhes. Kishore geralmente apareceria no final da sessão e, apressadamente, colocaria um comércio. Quantas vezes não, o comércio seria uma perda. Em qualquer caso, teríamos que desocupar as instalações logo depois, pois estava perto do final da sessão. Eu não sou o único que se sente assim. Durante o curso e sessões semanais, tive a sorte de fazer o conhecimento de alguns comerciantes experientes, que também sentiu que weve sido. Por que nos inscrevemos para este curso, você pode perguntar. Bem, o marketing foi irresistível e nós apenas tivemos que satisfazer a nossa curiosidade para ver se poderíamos realmente aprender algo que vale a pena. Infelizmente, não. No site Kishores (powerupcapitalperformance. html), suas estatísticas de desempenho são para 2003-2005. Eu o enviei várias vezes solicitando estatísticas de desempenho mais recentes, uma vez que não são relevantes. Nunca recebi uma resposta sobre isso. Se Kishore fosse tão ruim quanto você diz como ele pode ser reconhecido pela CNN, pela BBC, pela Bloomberg, pela Channel News Asia e por uma série de programas de negócios diferentes do que os Bancos ou Fundos de hedge, ele negocia. TÊM TODOS LEVAMOS ERRADOS sobre ele ser um comerciante de sucesso Ou são tudo o que você está dizendo que você tem direito de que ele não é bom na negociação FX ou que o seu serviço de educação FX não pode produzir muitos comerciantes sucesso. Kishore não é mesmo um comerciante profissional, ele só sabe como proteger sua vida inteira é por isso que ele é um gerente de fundos ex-hedge e seu tutor não são mesmo profissional apenas alguns comerciante amador. Toda vez após a sessão de tutorial de seu tutor, você só verá Kishore M. quando quiser vender alguns novos produtos. Usando indicadores básicos com configurações padrão combinado com seu método de 50 é apenas como jogo. Não confie nesses depoimentos de estudantes bem sucedidos, na maior parte deles modificou o método ou os compo acima desde que não podem mostrar nenhumas provas e não capazes de explicar como o fazem no vídeo também. Você deve se importar também gastar seus ganhos duros e aprender com Hector, Henry Liu e muitos outros grandes comerciantes ou apenas comprar alguns sistemas mecânicos como 1minutedaily ou dia de lucro monstro para o comércio, mas de coz com boa disciplina e direito de gestão do dinheiro. Somente sua estratégia de comércio NFP funciona e é tudo, nem mesmo vale um centavo para gastar em seus lixo. Eu era tão estúpido para desperdiçar meu gancho duro (3.4k) nesse lixo. Se você não tem pouca poupança, por favor, não gaste em qualquer curso forex em singapore como este lixo dando-lhe uma falsa impressão de se tornar milionário em 2 anos. RI MUITO. Que me lembra de sua estratégia 100 que uma mentira. Eu me inscrevi de novembro de 2009 até agora e não aprendi nada do curso. Eu tinha perdido 40 da minha conta real. Este curso é quase chamado de SCAM. cuidado. Deus abençoe aqueles golpistas. Lembre-se de Scammers: O que você fez na escuridão, será revelado na luz. Arrependa-se ou é tarde demais. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment